sábado, 27 de Abril de 2024  23:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-07-2012

Autarquia recolhe livros e material escolar para alunos carenciados.


“Regresso às aulas 2012” foi o nome escolhido para a campanha solidária levada a cabo pela Câmara Municipal de Aveiro. A ...

“Regresso às aulas 2012” foi o nome escolhido para a campanha solidária levada a cabo pela Câmara Municipal de Aveiro. A iniciativa surge no âmbito do Projeto RAF (Respostas de Apoio à Família) e pretende apoiar crianças, jovens e famílias em despesas escolares, através da troca de material e livros escolares.

Esta ação será repartida em duas fases distintas. Desde ontem que está a ser feita a recolha do material, até ao dia 27 de julho, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 21 horas, nos Paços do Concelho. Numa segunda fase, será feita a entrega do material recolhido à população.

Tarefas a decorrer de 20 de agosto a 20 de setembro, à segunda-feira, das 10 às 18 horas, e à sexta-feira entre as 13 e as 19 horas, no Salão Cultural do Edifício Fernando Távora, situado na Praça da República. Nesta campanha participa também o Banco de Voluntariado de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®